ESPINGARDARIA SAMORA
 x 

Cesto vazio

“Lembro-me que na primeira vez que entrei nesta casa foi pela mão do meu Avô “, é por estes dias uma das frases que mais se ouvem na “Casa Diana“

Casa Diana - Espingardaria fundada em 1948 na cidade de Lisboa mora desde 1955 na porta 62 da Rua Pascoal de Melo em Arroios.

Fundada por, João Corte-Real Trigoso (filho do pintor Falcão Trigoso), que faleceu há precisamente 44 anos. Foi nessa altura que Ilda Almeida sua afilhada, assumiu as rédeas da loja da qual se tornou proprietária que a transformou num lugar de encontro incontornável dos Caçadores Nacionais, onde muitos, compraram a sua primeira Espingarda, com toda a carga de simbolismo que isso transporta ao longo da nossa vida de Caçador.

Muitos anos depois e com a introdução em 2023 de novos produtos orientados para a Caça Maior e à medida das exigências e necessidades dos clientes, pretende-se adaptar a oferta á crescente procura desses produtos. Mas mantendo os famosos Cartuchos de marca própria, o Casa Diana, que tem proporcionado imensas alegrias na caça a três gerações de Caçadores em Portugal.

Hoje a “Caça” continua e continuará a ser a protagonista principal, agora pela mão do novo proprietário Luis M. P. Gil Distribuição Ldª, temos o prazer e o orgulho de continuar a manter viva a tradição da Cinegética dentro de uma “Espingardaria “que faz 75 anos de existência em 2023 e que promete manter viva a cultura da “Caça” no centro da cidade de Lisboa.

Espingardaria Samora

Morada:
Avenida Professor Egas Moniz Nº 15 - Samora Correia
 
 
Telefone:
+351 263 656 210

Espingardaria Casa Diana

Morada:
R. Pascoal de Melo 62 - Lisboa
 
 
Telefone:
+351 213 192 940

JUMP TO TOP

Siga-nos no Facebook

Espingardaria Samora

GOSTO

Espingardaria Casa Diana

GOSTO

Siga-nos!